Informações

Dúvidas Frequentes
Como faço para recuperar minha senha?

Acesse o link "Meu Cadastro" no menu superior da home page e preencha com o seu e-mail e clique o link "Esqueci minha senha". Automaticamente um e-mail será enviado ao seu e-mail de cadastro informando o seu login e senha.

Como posso alterar minha senha, endereço, email, CPF, etc.?

Acesse o link "Meu Cadastro" no menu superior da home page. Preencha com o seu email e senha e faça o login. Entrando no seu cadastro, você pode ter acesso a todas as informações, podendo alterá-las a qualquer momento.

Como eu simulo o valor do frete?

Primeiramente escolha o produto que deseja comprar. Clique em comprar e, na tela seguinte, onde for solicitado o CEP, coloque o CEP para onde o seu pedido chegará. Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas. 

Quais são as formas e meios de pagamento?

Realizada a escolha dos produtos e modalidade de envio, o cliente deverá proceder o pagamento do valor total do pedido (produtos e frete) por intermédio do sistema PAGSEGURO.
 

O que acontece se o boleto vencer?

Caso você não pague o boleto no prazo determinado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Pois nosso sistema identifica esse tipo de comportamento como desistência do cliente. Porém, se você estiver interessado em manter a sua compra, um novo pedido deverá ser feito no site.

Como posso acompanhar meu pedido?

Acesse o link "Meus Pedidos" no menu superior da home page e informe o código do seu pedido ou, se preferir, preencha com os dados de seu cadastro. Depois você terá acesso a todas as informações referente ao status dos seus pedidos, etc.

Quais são as formas de entrega?

As formas de entrega disponíveis são:

•Sedex

Prazo de entrega: de 1 a 5 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.

•PAC

Prazo de entrega: 3 a 10 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro. 

•Transportadora

Prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende também no Brasil inteiro.

Evite problemas com a sua compra, fique atento!

1. Com a descrição do produto que você quer comprar;

2. Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

3. Com as dimensões e compatibilidade do produto;

4. As imagens vinculadas aos anúncios podem conter, além do produto anunciado e descrito no campo de especificações, outros produtos destinados a compor cenários, estes não incluídos nas ofertas;

5. Trabalhamos com uma quantidade limitada de estoque, sendo que os produtos sem estoque serão removidos do site.

Política de Privacidade

Seus dados pessoais como endereço, pagamento e conteúdo dos seus pedidos são confidenciais e não serão divulgados em hipótese alguma. Eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, de qualquer forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. 

Termos e Condições de Uso
Trocas e Devolução

Trocas somente por defeito de fabricação.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de CLICANDO AQUI, pelo e-mail contato@christadecoracao.com.br.

Formas de Pagamento

PagSeguro (Cartão de Crédito/Débito):

A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de VÁRIAS bandeiras de cartão de crédito ( Visa / Mastercard / American Express / Diners / Hipercard / Elo, dentre outros). Vale lembrar que o cliente não paga ABSOLUTAMENTE NADA a mais por estar utilizando o PagSeguro para efetuar a compra.

Transferência Bancária:

Ao escolher a opção " transferência bancária ". Após a conclusão do pedido aparecerão os dados da conta da Mirante na tela. O cliente deverá enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email contato@comercialquantacoisa.com.br Somente o comprovante de depósito não garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.

Frete e Entrega

Frete pode ser calculado no final da compra, poderá escolher a opção Sedex, Sedex 10 e Pac.

Entrega somente atraves dos correios.